martes, 27 de julio de 2010

atrasada (?)

Eu tenho que dizer que da primeira vez que te vi, nem reparei. Nem sequer imaginei que fosse gostar tanto de você. E agora eu to aqui, sentindo a sua falta que nem uma boba.
E mesmo quando me dei conta, até tentei me aproximar, mas tinha vez que você parecia nem notar .
Ouvi as bandas que você falou, tentei fazer parte. Fiz certo?
E se estou errada, me diga como eu devo me importar.
Sabe, quanto mais você tenta disfarçar suas qualidades, mais eu as vejo.
E cada vez que você me fez rir cooperou pra hoje eu querer tanto te ver.
E era tão fofo quando você falava algo sobre mim que eu nem sabia. Que eu queria ouvir.
Certo, sei que não é o momento mais propício pra esse sentimento.
Mas se eu estou errada, me diga como eu devo me importar.

2 comentarios:

  1. Nossa, que lindo Alice! Muito bom mesmo, parabéns.

    ResponderEliminar
  2. É... É quando a gente enxerga o céu azul sem precisar pintá-lo.

    ResponderEliminar